Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Benedito do Leite fiscaliza e cobra melhorias em estrada que liga ao Distrito do Malhador, em Ipirá

Foto: Felipe Fister

Redação: Web Interativa

O vereador Benedito do Leite (PDT) visitou a estrada que liga a BA-052 ao Distrito do Malhador, em Ipirá. A ação faz parte de uma fiscalização do vereador a estradas do município, muitas delas em estado de deterioração sem receber manutenção.

Segundo o edil, mesmo com as cobranças, apenas terra é colocada para tapar os buracos, o que acaba sendo uma solução paliativa. “Eu peço a ele [prefeito municipal] que ele veja o que pode fazer. Eu venho cobrando direto e vêm colocando terra, acabando com o asfalto”. Afirmou.

Foto: Felipe Fister

O vereador relatou que acidentes já aconteceram na estrada, ocasionados pelos buracos na via, salientando o alto custo para sua aquisição. “Não podemos deixar esta estrada acabar. Esta estrada custou um milhão e quatrocentos [reais] aos cofres da prefeitura na gestão do saudoso Ademildo”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador apelou mais uma vez ao Poder Público. “Peço ao prefeito, peço aos secretários que faça o possível para que a gente possa melhorar a situação dessa estrada”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia