Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sinpumca discutirá em assembleia sobre proposta da prefeitura de parcelar a dívida com o Capela Prev


O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Capela do Alto Alegre (Sinpumca) convoca os servidores públicos ativos e inativos, sindicalizados e não sindicalizados para participarem da assembleia geral extraordinária que acontecerá nesta segunda-feira (12), às 10h na sede do Sinpumca. 

A assembleia tem como objetivo discutir sobre a proposta da prefeitura acerca do parcelamento da dívida com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Capela do Alto Alegre (Capela Prev), e a possível deflagração de movimento de paralisação.

A prefeitura de Capela do Alto Alegre possui uma dívida com o Capela Prev, que de janeiro de 1998 a junho de 2019 chega ao valor de R$ 20.783.013,00. Diante dessa situação, o presidente do Sinpumca, Erivaldo Almeida, ressalta sobre a importância da participação de todos os servidores públicos do município na assembleia. “Nós, servidores, precisamos nos unir e lutar por nossos direitos, pois se a prefeitura não quitar a dívida com o Capela Prev, ele pode “ruir” e os únicos prejudicados seremos nós que contribuímos mensalmente com a previdência, e não receberemos os benefícios que são nossos por direito”.

Na assembleia, os servidores terão espaço para exporem suas opiniões e esclarecerem dúvidas. O Sinpumca fica localizado na Rua Arlindo Pedreira Sampaio, nº 110, Centro.

Lorena Simas
Assessora de Comunicação do Sinpumca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia