Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem 'assalta a dedo' e crime repercute na web; veja vídeo

Foto: Reprodução

Imagens de uma tentativa de assalto no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (27) chamaram a atenção de internautas pela forma como um dos envolvidos aborda a vítima: usando a mão em forma de arma. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi detido e o veículo usado no delito foi apreendido. A Polícia Civil, no entanto, afirmou, no início da noite desta terça-feira, que o homem responderá em liberdade por falsa comunicação do crime.

De acordo com informações da 23ª DP (Méier), onde o caso foi registrado, o homem, que não teve a identidade revelada, é motorista de aplicativo. Segundo os agentes, ele comunicou à polícia sobre o roubo de um veículo. Os policiais, no entanto, desconfiaram da versão apresentada, após contradições durante o depoimento.

Posteriormente, o suspeito, acrescentou o órgão, confessou que havia ido a um evento na Pedra do Sal, ainda durante a madrugada. Na volta, foi abordado por dois jovens — ambos eram seus conhecidos — que lhe pediram uma carona. Os dois, então, "teriam pedido para ele parar o carro e abordar uma jovem, tentando roubar seus pertences". Nada da vítima, no entanto, foi levado.



  Agência O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia