Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mestrado em Biodiversidade Vegetal da UNEB abre inscrições para aluno especial


O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) da UNEB está com inscrições abertas para o ingresso de aluno especial. Estão sendo oferecidas 25 vagas distribuídas entre nove disciplinas ofertadas nos departamentos de Alagoinhas, Paulo Afonso e Salvador. As inscrições seguem até o dia 6 de setembro.

O PPGBVeg tem caráter interdepartamental, em consórcio com três departamentos da UNEB: Departamento de Educação- DEDC VII (Senhor do Bonfim), Departamento de Ciências Exatas e da Terra- DCET II (Alagoinhas) e Departamento de Educação- DEDC VIII (Paulo Afonso). O PPGBVeg tem como objetivo formar e aperfeiçoar profissionais para atuarem na docência do ensino superior, na pesquisa científica e no desenvolvimento de atividades inerentes à área de Ciências Biológicas e afins.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem preencher o formulário de inscrição e enviar toda a documentação exigida no edital. Para ter acesso ao edital e formulário acesse o site: https://portal.uneb.br/ppgbveg/aluno-especial/

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia