Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Oposição de Ipirá cobra apresentação de metas para o segundo semestre no município



Redação: Web Interativa

O vereador Carlinhos Simas (PP) falou da satisfação de retornar aos trabalhos e criticou o longo período do recesso. "O recesso é longo, deveria ser mais curto".





O vereador Benedito do Leite (PDT) se ateve a agradecer a Deus e aos colegas pelo retorno, por ser uma sessão solene, segundo ele, as discussões se iniciarão a partir da próxima semana.





O vereador Deteval Brandão (PSD) criticou a ausência do prefeito Marcelo Brandão (DEM) e cobrou a falta da apresentação das metas do Executivo para o segundo semestre no município. Casa do Estudante em Salvador, Mercado de Artes com as obras paralisadas, problemas com transporte dos moradores da zona rural e água, estarão pautando discussões provocadas pela bancada de oposição, segundo informou o edil.

 
O vereador Marcos de Dadá (PRP) endossou as palavras do líder da bancada, defendendo que um planejamento deva ser enviado pelo Executivo ao Legislativo, para que os vereadores tenham conhecimento das metas para o segundo semestre.






O vereador Weima Fraga (PDT) citou a falta do prefeito municipal, classificando a ausência como “falta de respeito com o povo de Ipirá e também com o Legislativo”. O edil citou problemas em áreas como saúde, infraestrutura e educação e pediu providências do Executivo Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia