Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Secretários de m*” dispara Laelson Neves contra secretários municipais de Ipirá


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com



O vereador Laelson Neves (MDB) fez um polêmico pronunciamento na sessão solene de reabertura dos trabalhos do Legislativo de Ipirá. Mesmo fazendo parte da bancada que dá sustentação ao governo Marcelo Brandão, o vereador é conhecido pelo seu posicionamento firme com discursos incisivos e recheados de críticas à atual administração.   

Crítico da política de grupos, o edil defende que a administração deve ser feita sem bandeira partidária e classifica como moleques alguns membros da administração pública. “Estarei com a base do governo sim. Com a liderança de Luiz Carlos Martins sim. Mas as coisas têm que andar indistintamente de bandeira partidária, as coisas não podem ser através de alguns moleques que estão no governo e não sabem conduzir algumas pastas”.

Citando problemas enfrentados pela população de Ipirá, o edil disparou: “Então não vou estar para parabenizar prefeito e alguns secretários de m*”.

Ouça:



Ao que foi visto na primeira sessão, o segundo semestre promete ser quente e muitas discussões pautarão as sessões ordinárias que acontecem às terças-feiras, às 10h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia