Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: 5ª edição do Programa Caravana da Saúde ofertou atendimentos à população atendida pela USF Quintino Maciel



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Com atendimentos especializados, a Caravana da Saúde esteve nos dias 13 e 14 de agosto atendendo às demandas reprimidas a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 13 e 14 de agosto a 5° edição do Programa Caravana da Saúde, beneficiando desta vez, pacientes dos bairros Populares I e II, Quintino Maciel, Novo Paraíso, Portal das Águas e demais áreas cobertas pela Unidade de Saúde da Família Quintino Maciel.



Nos dois dias do evento foram realizadas consultas especializadas com Ortopedista, Pediatra, Clínico Geral, acompanhamento com Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, realização de exames de ultrassonografia dos tipos: Obstétrica, transvaginal, tireoide, abdômen total, rins, vias urinárias e musculoesqueléticas, além da realização de eletrocardiograma, exames preventivos, exames laboratoriais, atendimento odontológico, atualização do cartão de vacina, dispensação de medicamentos e vacinação antirrábica.


A Secretária de Saúde, Marcela Silva externou sobre a intenção de trazer saúde de qualidade para a população. “É uma alegria muito grande trazer esse tipo de atendimento para mais essa Unidade de Saúde. nossa Caravana só tem se aperfeiçoado para dar uma melhor assistência a essas pessoas que necessitam e que recebem um atendimento qualificado dos profissionais de saúde”, afirmou.


O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio falou sobre o sucesso da Caravana da Saúde é outros serviços oferecidos na área de saúde para os pontonovenses. 
“Frisar a população que vamos dar continuidade a Caravana, logo em breve nós já estaremos divulgando a próxima data é o local onde vai ser feita a nova etapa da caravana, assim também como a secretária de saúde estará divulgando a nova data do Programa Visão Para o Futuro que também é uma novidade na nossa gestão, além disso estão sendo feitos atendimentos itinerantes nos quatros cantos do nosso município”.











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia