Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Veja o resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (14)

17ª sessão ordinária de 2019 - Câmara de Ponto Novo

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 14 de agosto, foi realizada a 17ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 4ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.

Vereadores: Zé da Boate, Arnóbio de Bezerras e Reinaldo Silva

Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e ninguém querendo discutir foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade,após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.

Vereadores: Joelma de Oliveira, Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque

Parecer 02/2019 - Da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, referente ao Projeto de Lei do Executivo nº 006/2019 que institui a Semana do Bebê no município de Ponto Novo e da outras providencias”.

O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes.

Vereadores: Lê do Bode, Robertinho e Michel Jonathan

Projeto de Lei 005/2019 – De autoria do Executivo.  “Institui o programa de recuperação fiscal (Refis 2019) do município de Ponto Novo/BA e da outras providências”.

O projeto foi encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

17ª sessão ordinária de 2019 - Câmara de Ponto Novo

Projeto de Lei 007/2019 - De autoria do Executivo.  “Autoriza a abertura de créditos especial por anulação de créditos orçamentários”. (Para atender ações do programa CRIANÇA FELIZ).

O projeto foi encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

Presidente da Câmara - Arnóbio de Bezerras 

O Sr. Presidente passou para ordem dos Vereadores inscritos e franqueou a palavra ao vereadores: Junior do Roque, Nel Maia, Reinaldo Silva e Zé da Boate, não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o Sr. Presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.

Vereador - Junior do Roque

Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Nel Maia, Reinaldo Silva, Robertinho, Lê do Bode, Michel Jonathan, Maria Gama, Júnior do Roque, Joelma de Oliveira e o presidente da Casa, Arnóbio de Bezerras.

Vereador - Nel Maia

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 21 de agosto, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Vereador - Reinaldo Silva

Vereador - Zé da Boate


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia