Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

UNEB apresenta situação da instituição em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim amanhã (15)



O Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB realizará uma audiência pública nesta quinta-feira (15), às 19h na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. A audiência pretende apresentar e discutir com a população o papel social, cultural, econômico e político que o DEDC VII tem na sociedade ao colaborar com o desenvolvimento do Território Piemonte Norte do Itapicuru.

A audiência pública possibilitará maior visibilidade sobre o trabalho que o DEDC VII da UNEB vem realizando na região mesmo com desafios e problemas para assegurar o desenvolvimento do território. A diretora do Campus VII, Suzzana Alice Lima ressalta que “Apresentaremos o nosso potencial no desenvolvimento das atividades finalísticas através do ensino, pesquisa e extensão. A estrutura de laboratórios, as novas demandas que temos, inclusive de ampliação da nossa estrutura física. Entendemos que o Campus VII é um patrimônio de todos, e precisamos apresentar as nossas apreensões e desafios”.

Suzzana declara ainda que “A participação de todos na audiência é muito importante, para conhecerem melhor as demandas da UNEB, para juntos garantirmos o fortalecimento da universidade para que continue avançando e ampliando seu trabalho”.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC- DEDC/ UNEB)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia