Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Equipe de Saúde de Ponto Novo participa de capacitação para implantação da Policlínica Regional de Saúde de Sr. do Bonfim


Nesta quarta-feira, dia 04, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Saúde encaminhou as equipes da Atenção Básica, Central de Marcação de Exames e Consultas e da Rede Hospitalar de Ponto Novo ao município de Senhor do Bonfim para participarem da Oficina de Capacitação para Implantação da Policlínica Regional de Saúde de Senhor do Bonfim, realizada no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF.

A oficina teve por objetivo capacitar as equipes de saúde dos municípios que compõem o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Senhor do Bonfim (Ponto Novo, Andorinha, Antonio Gonçalves, Campo Formoso, Cansanção, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Nordestina, Queimadas e Senhor do Bonfim), tendo em vista o encaminhamento de suas demandas para a Policlínica que em breve será inaugurada.

Quando estiver funcionando, a Policlínica poderá oferecer consultas, exames e procedimentos em até 18 especialidades médicas, a exemplo de angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia