Resumo da 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (18)




Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 18 de setembro, foi realizada a 22ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 9ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pela vice-presidente, Joelma de Oliveira.



Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e ninguém querendo discutir foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



REQUERIMENTO 019/2019 - de autoria do vereador MANOEL ROBERTO CAVALCANTE, requerendo ao senhor Prefeito municipal que viabilize junto à empresa que está realizando a construção da Pista de Cooper que seja feita uma escada de acesso em frente à Igreja Adventista do Bairro do Contorno.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos os edis e será encaminhado ao Executivo.



INDICAÇÃO 031 /2019 - De autoria do vereador Manoel Pereira Maia, indicando-lhe que seja realizado reparos na estrada que liga Ponto Novo a Limeira especificamente na “Passagem Molhada” Próximo a Barragem de Ponto Novo.

INDICAÇÃO 032/2019 - De autoria do vereador Manoel Pereira Maia, Indicando-lhe que seja realizado cascalhamento nas ruas atrás do Estádio Municipal.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo.



Após isso foi feito o Uso da Tribuna, da Coordenadora de Educação do município, Andréia Miranda, que explanou sobre o Setembro Amarelo e as ações que já foram feitas e quais serão desenvolvidas na Rede Abrace e também o que motivou a criação da Rede, além falar sobre dos relatos do crescente número de adolescentes que se mutilam e tentam suicídio no município.



A Sra. Vice-presidente passou para ordem dos vereadores inscritos: Júnior do Roque, Nel Maia, Maria Gama e Zé da Boate, não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra a Sra. Vice-presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.



Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Júnior do Roque, Nel Maia, Lê do Bode, Maria Gama, Robertinho, Michel Jonathan e a vice-presidente Joelma de Oliveira. 



A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 25 de setembro, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário