Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Reunião debate ajustes finais sobre funcionamento da Policlínica Regional de Sr. do Bonfim


Aconteceu na última quarta (04), uma reunião extraordinária do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Senhor Bonfim para tratar dos últimos ajustes antes da inauguração da Policlínica.



O encontro aconteceu na sala de reuniões da Câmara dos Vereadores do município de Senhor do Bonfim e contou com prefeitos e representantes dos 11 municípios que compõem a entidade intermunicipal de direito público.



A assembleia foi conduzida pelo prefeito de Senhor Bonfim e presidente do Consórcio, Carlos Brasileiro. Durante o encontro, acompanhado pelo setor jurídico da entidade, formam discutidos entre outras questões, dotação orçamentaria (rateio individual) rotas dos ônibus e vans que irão transportar os pacientes e a importância da policlínica para população regional.

Paralelo ao encontro, uma capacitação para profissionais que trabalham nas unidades de saúde da família – dos municípios consorciados – foi realizado até essa quinta (05) no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) de Senhor do Bonfim.

A Policlínica Regional de Senhor do Bonfim fica localizada no bairro Olaria, nas margens da BA-220. A inauguração do moderno equipamento de saúde está programada para a segunda quinzena do mês de outubro.

PMSB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia