Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois são encontrados mortos com marcas de tiros às margens da BA 120



Horas depois do corpo de um homem ser encontrado com tiro na cabeça disparado com arma de grosso calibre, isto no fim da tarde de quarta-feira, 09, na região da Fazenda Mocó, município de Riachão do Jacuípe, bem próximo a rodovia BA 120 que liga a Conceição do Coité, a Polícia Militar é informada da existência de dois corpos do sexo masculino próximo a cerca de arme de uma fazenda às margens da mesma rodovia, na altura do Km 273, numa distância aproximada de 300 metros do acesso ao Povoado de Almas – Coité.

Segundo a PM de Conceição do Coité a informação chegou a sede da 4ª Companhia por volta das 05h30 e de imediato a guarnição se deslocou e constatou o fato. Ainda de acordo com os militares, não havia nenhum morador por perto e quem esteve, disse não conhecer as vítimas que aparentemente estavam sem documentos.
Os dois homens com idades entre 20 e 25 anos estão algemados e a suspeita é de que foram levados para aquele local e executados. Um deles veste calça jeans e camisa de malha azul marinho e calça sandálias tipo havaianas. Este mesmo tem o braço e antebraço direito tatuado. O outro, vestido de camisa de malha preta e short tacktel na cor cinza com detalhes em preto também tem braço direito tatuado, com a frase “vida louca” no antebraço.
Até por volta das 08h30 desta quinta-feira, 10, os corpos estavam no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.
Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia