Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (09)



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 09 de outubro, foi realizada a 25ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 12ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.



Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão após serem feitas algumas ratificações e ninguém a pauta foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



Moção de Aplausos e congratulações - Aos cidadãos pontonovenses: Elizete Ribeiro de Lima Cavalcante e Lionizio de Souza, de autoria do vereador Manoel Roberto Cavalcante.


Indicação 055/2019 - De autoria do vereador José Guirra dos Santos, “indicando-lhe que venha enviar Projeto de Lei para este Poder Legislativo, no sentido de fazer com que toda a Diretoria do IPPN seja escolhida através do voto direto e secreto pelos próprios servidores municipais.

A indicação será encaminhada ao Executivo.



O Sr. Presidente passou para ordem dos vereadores inscritos: Nelo de Represa, Robertinho, Júnior do Roque e não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.



Estiveram presentes os vereadores: Nelo de Represa, Zé da Boate, Robertinho, Michel Jonathan, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Joelma de Oliveira, Maria Gama e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.



A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 16 de outubro, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia