Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Silvio Santos é notificado pela justiça e tem 30 dias para explicar concurso de miss infantil

Foto: Reprodução / SBT


Redação: Varela Notícias

Após a má repercussão de um concurso de miss infantil, realizado no programa Silvio Santos, no dia 22 de setembro, onde garotas entre 7 e 8 anos desfilavam de maiô, a justiça de Osasco notificou o SBT e estabeleceu prazo de 30 dias para que o programa preste esclarecimentos sobre o quadro.

“Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho, vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, declarou Silvio durante o concurso.

Esta não foi a primeira vez que o apresentador expôs crianças a situações constrangedoras. O youtuber Felipe Neto publicou o vídeo de um programa exibido em 2016, onde o apresentador questionava a uma garota se ela preferia sexo, dinheiro ou poder:

“Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: “você prefere sexo, poder ou dinheiro?” Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, família Bolsonaro, psicóloga que falou que sou má influência. Silêncio”, desabafou Felipe.

Até o momento a emissora não se pronunciou sobre a notificação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia