Na Bahia, Mãe tenta matar filha adolescente com água quente


Uma adolescente de 16 anos teve rosto, tórax e braços queimados após ser atingida por uma leiteira com água quente despejada pela própria mãe, identificada como Marilúcia da Silva Mattos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), em Conceição do Jacuípe, a 97 km de Salvador. 
Com queimaduras pelo corpo, a jovem foi socorrida por uma tia, irmã da mãe, até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado de saúde considerado estável. Aos policiais da unidade de saúde, a mulher afirmou que a mãe foi responsável pelas agressões.
“Conforme a tia, foi a mãe da vítima quem atirou uma leiteira cheia de água quente, atingindo a vítima no rosto, tórax e braços, inclusive engolindo muita água”, diz o boletim de ocorrência registrado no HGE.
A adelescente é acompanhada por uma equipe médica do setor de queimados do hospital. O caso está registrado na 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Conceição do Jacuípe) como tentativa de homicídio, conclui o registro da unidade de saúde.
O Correio

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário