Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policlínica Regional de Sr. do Bonfim será inaugurada na próxima segunda (11)



A policlínica regional de saúde com sede em Senhor do Bonfim/BA, vai ser inaugurada na próxima segunda-feira, 11, e terá a presença do governador Rui Costa (PT). A informação foi confirmada ontem, 04, pelo prefeito Carlos Brasileiro.
Em entrevista ao Jornal 98 Notícias, o prefeito afirmou que 18 serviços de especialidades vão ser ofertados para população, entre eles exames de ultrassonografia, tomografia, otorrinolaringologia, ortopedia e ressonância magnética.
“Está confirmado, foi o governador que escolheu a data. Será às 11h da manhã. E no dia 12 os profissionais de saúde já estarão lá para atender às pessoas que foram selecionadas pela central de regulação. (…) Além de construir a policlínica e colocar todos os equipamentos, o Governo do Estado vai repassar 30% de recursos para funcionalidades dos serviços”.
Ainda de acordo com o prefeito, cada município do território do Piemonte Norte do Itapicuru que aderiu o projeto receberá um micro-ônibus ou van doada pelo Governo do Estado.
O gestor também lamentou os acidentes ocorridos na rotatória próxima ao policlínica, inclusive com vítima fatal, e relacionou à falta de atenção dos condutores de veículos.
“A obra foi construída por análise de vários engenheiros do próprio Governo. Acredito que os acidentes devem ter sido por falta de observação da sinalização. (…) Já existem redutores de velocidade, assim como na época que estavam construindo, e estive lá por duas vezes e estava cheio de cones para pessoas reduzirem a velocidade e não passarem pelo eixo central”, disse.
98FM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia