Assaltada, idosa de 82 anos corre atrás de ladrão



Uma aposentada de 82 anos ficou ferida ao ser agredida por um assaltante na noite desta segunda-feira (16) na Vila Nicácio em Franca (SP). Aparecida Gonçalves Pedro conta que foi empurrada na calçada pelo jovem, que fugiu em uma bicicleta levando a bolsa dela.

O crime ocorreu por volta de 21h, quando a idosa seguia a pé pela Rua Doutor Manoel Nicácio. Ela afirma que foi surpreendida por trás: o jovem puxou a bolsa com força, mas não conseguiu pegá-la. Aparecida diz que uma das alças arrebentou, mas a outra ficou presa ao ombro.

"Achei até que fosse uma brincadeira. Mas, ele puxou com força e arrebentou. Fiquei com medo, achei que fosse fazer alguma coisa comigo. Não tinha ninguém e eu comecei a gritar: ‘Jesus, Jesus, Jesus’, daí ele me empurrou e saiu correndo", relembrou.

A aposentada afirma que caiu de costas na calçada e sofreu diversos hematomas pelo corpo. Mesmo ferida, Aparecida conseguiu se levantar e tentou correr atrás do criminoso. Ela acabou sendo socorrida por um casal que estava próximo ao local.
"Corri para ver se tinha alguém que pudesse cercar ele, pegar a bolsa. Mas, não tinha ninguém na rua", afirmou a idosa. "Fui à delegacia, meu genro foi buscar minha filha e nós passamos na delegacia, depois ele me levou ao médico", completou.

O jovem fugiu pela Rua Evangelista de Lima levando documentos da aposentada, o celular dela e R$ 10 em dinheiro. O roubo será investigado pelo 2º Distrito Policial de Franca, mas o ladrão não havia sido identificado até a manhã desta terça-feira (17).

"Nunca esperava passar por uma coisa dessas na minha vida. Estou acostumada a andar para todo lado, trabalho de dia, trabalho de noite, ando muito", disse Aparecida. "Em nome de Jesus, vou trabalhar, vou continuar, isso não vai acabar comigo, de jeito nenhum", finalizou.

G1

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">