Baiana Jéssica Senra entra para o time de plantão do Jornal Nacional



A jornalista Jessica Senra foi escolhida pela Rede Globo para fazer parte do time de apresentadores plantonistas do Jornal Nacional. A âncora do Bahia Meio Dia (BMD), da Rede Bahia, entra no rodízio a partir de 2020, aos sábados. Também vão apresentar o JN os jornalistas Aline Aguiar (Globo Minas) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste). Os três estrearam na bancada do JN no projeto que celebrou os 50 anos do telejornal.

“Estou muito feliz porque esse é um reconhecimento da nossa Bahia e da qualidade do jornalismo que fazemos aqui na Rede Bahia. É mais do que uma realização pessoal, é uma conquista da Bahia, do Nordeste. E tem sido uma emoção muito grande sentir a alegria das pessoas, dividir com elas esse momento tão especial. 

A expectativa é honrar a minha terra, dar orgulho ao meu povo e levar um pouco do jeito especial do baiano para todo o Brasil”, conta Jessica Senra.

Jéssica esteve na bancada do Jornal Nacional em 7 de setembro deste ano. Âncoras das emissoras e afiliadas de todo o país participaram do projeto, que terminou em 30 de novembro. Senra dividiu a bancada com Ayres Rocha, do Acre. 

Na internet, os telespectadores celebraram a participação da apresentadora e a hashtag #JessicaSenraNoJN entrou nos Trending Topics, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Rede Globo

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">