Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Campanha vai doar milhões de reais para crianças em Senhor do Bonfim



Campanha Dezembro Roxo, uma causa do bem, sem fins lucrativos, com o intuito de conscientizar os contribuintes sobre a possibilidade de doação de até 6% do valor final devido do Imposto de Renda aos FIA’s (Fundos da Infância e Adolescência).
Esta ação visa informar o contribuinte sobre os benefícios da sua doação, pois além de praticar uma ação social, que fará a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes do seu estado, conseguirá, também, o abatimento do seu Imposto de Renda.
Este ano, será o primeiro ano da campanha e estamos atuando em mais de 2.500 cidades.
Senhor do Bonfim fará parte desta campanha e será importante que os seus cidadãos participem, doando mais que os atuais R$ 4.437,13 de Imposto de Renda devido que são doados, atualmente.
“A campanha é uma causa do bem e não tem fins lucrativos, cujo objetivo é o de estimular os contribuintes a doarem uma parte do seu Imposto de Renda. Estes recursos podem ficar nos estados e municípios e ajudar muitas causas, porém precisamos de conscientização”, afirma Eduardo Canova, coordenador nacional do Dezembro Roxo.
As doações beneficiam as crianças e os adolescentes em situação de risco e, também, os contribuintes doadores, uma vez que sua generosidade é transformada em dedução do imposto.
Eduardo Canova

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia