Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

É fake! Lambasaia não irá se apresentar em Vila Cardoso no dia (31)



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A internet é um dos mecanismos mais usados para difundir conteúdo. Dentre esses conteúdos, a informação se torna rápida, e atinge o maior número de pessoas em poucos segundos. O problema maior é quando são difundidas informações falsas.

Existe um print que está sendo compartilhando dizendo ser a agenda de dezembo da banda Lambasaia com destaque para um show no dia 31 em Vila Cardoso de Caldeirão Grande é Fake News.

Buscando informações sobre o assunto nossa redação foi informada que agenda de dezembro não foi lançada ainda e que nesta data o grupo irá se apresentar em dois shows, Mar Grande e Salinas na Bahia.

Qualquer pessoa ou instituição que se sentir prejudicada por algum tipo de fake news pode procurar um advogado e acionar os meios legais para responsabilizar o criador ou o propagador dessas notícias, e tomar as medidas judiciais cabíveis, seja na esfera cível ou na esfera criminal, podem haver desde uma indenização reparatória, até levar o responsável a uma condenação em casos de crimes contra a honra, caracterizados por injúria, calúnia e difamação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia