Mulher precisa retirar implante de silicone do bumbum após desastre em plástica



Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Participante do programa "Botched", do canal E! , Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. "Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou", diz.

Segundo ela, implantes costumam virar "quatro ou cinco vezes por semana". "É desconfortável e dolorido", afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só "consertaria" o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil).

"Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora", comenta Jabrena aos médicos do programa "Botched",  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone  .

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):



"Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis", comenta Jabrena após o procedimento de correção.

Fonte: Delas - iG

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário