Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Açougueiro esquarteja ex-namorada e esconde corpo no freezer

Foto: Reprodução


Uma jovem, de 17 anos, identificada como Ketley Estefany Silva Nascimento, foi morta, esquartejada e teve seu corpo escondido em um freezer, em Águas Lindas, município de Goiás. O suspeito seria seu ex-namorado, o açougueiro de 22 anos, Vanderson de Almeida.

Após cometer o crime, o açougueiro fugiu para a Bahia, na segunda-feira (20), por volta das 4h30, mas foi encontrado na quinta-feira, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O suspeito foi levado de volta para Águas Lindas.

Segundo o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Vanderson, que foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), confessou o homicídio e, em uma tentativa de justificar seu ato, alegou que a vítima estava trocando mensagens com outro homem.

A suspeita é de que a morte ocorreu na noite do último sábado (18), mas a data ainda não foi confirmada. Se esse for o caso, será comprovado que o corpo foi guardado por dois dias dentro do freezer.

Segundo uma das vizinhas do suspeito, que não quis ser identificada, Vanderson foi visto na tarde de Domingo (19), sentado na calçada e conversando com amigos na porta de sua casa, mas não deixou ninguém entrar.

De acordo com um dos amigos, o açougueiro ingeria muita bebida alcoólica e usava drogas.

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia