Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Coelba abre inscrições para turmas da Escola de Eletricistas em 3 municípios baianos

Foto: Banco de Imagens | Canva

Estão abertas as inscrições para formação das primeiras turmas da Escola de Eletricistas da Coelba nas cidades de Brumado, Irecê e Ipirá. As vagas disponibilizadas são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site www.fieb.org.br/senai​, até 18 horas da próxima sexta (24) ou até atingir o número limite de 600 inscritos por município.
O curso de capacitação é gratuito e ministrado em parceria com o SENAI/BA. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o “Banco de Talentos” da COELBA para possíveis oportunidades de trabalho.
Os candidatos (mulheres e homens), que serão selecionados em seis etapas, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.
Ao final da seleção, 50 vagas serão preenchidas em cada município e 150 profissionais vão realizar o curso, que possui carga horária de 480 horas, e será ministrado nas Unidades do SENAI/BA de Brumado, Irecê e Ipirá. Durante o período de formação, os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.
Para mais informações acesse o site: www.coelba.com.br .
Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia