Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Conheça músicas que prometem bombar no verão e carnaval 2020

Já está ansioso para o carnaval? Quatro dias de folia e muita diversão em meios às escolas de samba, trios elétricos, blocos de rua, frevo… No carnaval tem de tudo um pouco e sempre rolam aquelas músicas que se tornam hits inesquecíveis
menino no carnaval de olinda
Criança festejando no Carnaval de Olinda / Créditos: Andréa Regô Barros.
A tradicional festa tem essa característica de marcar épocas com músicas e estilos diferentes. Afinal, quem não se recorda das marchinhas? Os bailes de carnaval já aconteciam no Brasil desde os anos 1950 e também eram muito animados!
bailes de carnaval na década de 1950
Mulher comemorando o Carnaval na década de 1950 / Autor desconhecido.
Apesar de ainda tocarem em alguns bailes de carnaval, outros ritmos se tornaram mais comuns hoje, como o funk e o sertanejo universitário. Mas o que importa mesmo é que as músicas sejam divertidas e com batidas que não deixam ninguém ficar parado.
Ficou curioso pra saber quais músicas vão bombar no carnaval de 2020? Aqui vão nossas apostas:

Músicas que vão bombar no carnaval 2020 

Quer você goste ou não, vai ter carnaval, sim! Alguns preferem se isolar em um lugar tranquilo para aproveitar os dias para descansar. Outros se entregam com tudo à folia e até ensaiam os hits do momento para não fazer feio no trio elétrico
É por isso que preparamos uma seleção de músicas que vão deixar o carnaval 2020 ainda mais animado. Vem conferir!

1. Contatinho — Anitta e Léo Santana

A mistura dançante do funk com o axé baiano fez Contatinho cair na graça do povo, tanto que a música é uma das mais ouvidas nas rádios de todo o Brasil. 
A canção foi cantada pela primeira vez durante a gravação do DVD de Léo Santana e sem dúvida estará presente nos blocos e trios elétricos de todo o país. 

2. Verdinha — Ludmilla

Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a música Verdinha não demorou a chamar a atenção, mas também trouxe alguns problemas para Ludmilla por conta da suposta apologia ao uso da maconha. 
Com o ritmo gostoso do funk de Ludmilla, a música com certeza vai bombar no carnaval. Não importa se tem polêmica ou não, o povo tá curtindo a batida! 

3. Sentadão — Pedro Sampaio

O nome de Pedro Sampaio ainda é novidade para muita gente, mas o cantor já mostrou o seu potencial para criar hits mesmo com apenas dois anos de carreira. 
A música Sentadão está na lista das mais ouvidas e vai fazer muita gente rebolar no carnaval. 

4. Amor de Que — Pabllo Vittar

A recém lançada Amor de Que anda fazendo muito barulho na internet e já aparece como sendo um dos melhores sucessos do disco novo de Pabllo Vittar, o álbum 111
A canção chegou a ser um dos tópicos mais comentados do Twitter no dia em que foi lançada, 4 de dezembro. Sucesso garantido!

5. Deslizo e Jogo — MC Rebecca

Mais uma música que deve ser hit do carnaval 2020 com toda a certeza: Deslizo e Jogo. MC Rebeca tem apenas 21 anos, ainda não completou nem dois anos de carreira, mas vem se destacando com seu trabalho. 

6. Terremoto — Anitta & Kevinho 

A música Terremoto é o primeiro trabalho em conjunto de Anitta e Kevinho e reúne tudo o que um bom hit de carnaval precisa: batida boa, ritmo dançante e letra que rapidinho faz todo mundo cantar junto.
E aí, está preparado pra dançar até o chão com a batida?

7. Apimentadíssima — Dennis e Lexa

Não é novidade pra ninguém que o funk é um dos ritmos que entrou para as músicas de carnaval por conta da pegada bem dançante. 
Apimentadíssima traz esse ritmo que empolga, seja nas pistas ou no trio elétrico. Sem dúvida, é mais um dos sucessos do carnaval 2020. 

8. Pisadinha — Léo Santana

A swingueira de Léo Santana está super presente nesse hit que tem tudo pra embalar o carnaval. Com ritmo dançante e coreografia bem no estilo que a galera gosta, Pisadinha não pode faltar na folia.

9. Combatchy — Anitta (part. Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca)

O lacre ficou completo em Combatchy, que reuniu as funkeiras de maior destaque no cenário brasileiro. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca dançam muito no clipe e brincam como se estivessem em uma competição de dança. 
Mas a verdade é que no carnaval todo mundo vai entrar nessa briga de rebolar até o chão!  

10. Todo Mundo Vai Sofrer — Marília Mendonça  

Quem disse que no carnaval não pode ter sofrência? O fenômeno Marília Mendonça fez o Brasil inteiro cantar com o hit Todo Mundo Vai Sofrer, lançado em maio de 2019. 
Agora, a letra da canção já está mais do que decorada pra aproveitar os quatro dias de folia. 

11. Monta Logo, Vai — Mano Walter 

As músicas de Mano Walter estão cada vez mais dominando as paradas de sucesso. As visualizações do cantor só crescem no YouTube e nos serviços de streaming. 
A música Monta Logo Vai tem a alegria que o carnaval brasileiro gosta. Bora cantar e dançar com o Mano Walter?

12. Mainha Gosta Assim — Ivete Sangalo e Léo Santana 

Achou que a rainha do axé ficaria de fora? A diva Ivete Sangalo sempre emplaca hits que bombam no carnaval. Em abril ela lançou seu sexto trabalho, Live Experience, que comemora seus 25 anos de cantora. 
Mainha Gosta Assim é um dos hits novos que faz parte do álbum, em que Ivete canta com Léo Santana. 

13. Na Cama Que Eu Paguei — Wesley Safadão 

Vai, Safadão, animar o carnaval 2020! Com certeza não apenas Na Cama Que Eu Paguei, mas também outros hits do Wesley Safadão, prometem deixar a festa ainda mais animada. 
A música conta com a participação de Zé Neto e Cristiano e faz parte do álbum ao vivo Garota Vip Rio de Janeiro

Se aqueça com hits de outros carnavais

A folia fica melhor ainda quando relembramos músicas do passado que fizeram a galera dançar e cantar muito. Por isso, vem com a gente relembrar alguns hits dos carnavais passados!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia