Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dia do fotógrafo: parabéns, Romilson Almeida

Foto: Reprodução/Facebook


Partindo da máxima, que: Uma imagem vale mais que mil palavras, é que externamos o sentimento de grandeza do profissional da fotografia. Na verdade, não mais considerada apenas uma profissão, opinião fomentada pela importância com que a fotografia é utilizada atualmente no meio social, registrando momentos do nosso cotidiano, como também os fatos mais importantes da humanidade, levando em consideração seu surgimento acerca de 350 a.C.


Ponto Novo sempre foi um celeiro de grandes nomes e precursores da arte de fotografar, com destaque para o jovem Romilson Almeida, possibilitando que a fotografia seja inserida como parte fundamental para levar aos pontovenses e aos seus filhos ausentes a riqueza de nossa cidade.


E nesta data que muitas vezes passa despercebida pelos inúmeros “fotógrafos de plantão”, gostaríamos de homenagear e agradecer a Romilson Almeida e a todos os profissionais da fotografia de Ponto Novo que trabalham incessantemente para registrar o que acontece todos os dias em nossa cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia