Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Robertão Publicidade reúne amigos e familiares para comemorar seu aniversário em Ponto Novo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Amigos e familiares se reuniram na noite deste domingo, 19 de janeiro, para comemorar os 37 anos do sindicalista e servidor público, Robertão Publicidade.



 
Robertão arcou com recursos próprios a festividade que reuniu figuras marcantes do ramo empresarial, amigos e familiares e evangélicos locais além destes, como exemplo; o prefeito de Ponto Novo Tiago Venâncio e a primeira dama Drª. Mrieta e também vários pastores: Júlio Gama, Osmar Santos, Dheiçon Soares e Alexandre, os dirigentes evangélicos Edvaldo Cardoso e Jailson e o assessor jurídico da UGT/BA e do SISPON Dr. Lúcio Sá, o empresário e blogueiro Abraão Gama e empresário Miron, as comemorações contaram com um bom churrasco, refrigerante e é claro, um bolo de chocolate.




O aniversariante recebeu a todos com o carinho de sempre e agradeceu a comemoração pela passagem do seu aniversário, Robertão aproveitou o momento para agradecer a Deus por tudo que tem vivido durante essas quase quatro décadas de vida. "Gostaria de aproveitar o momento de grande alegria para agradecer a cada um de vocês que se fazem presente aqui. Isso é muito gratificante para nossa vida”, destacou.






















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia