Detran-BA vai abrir inscrições para concurso com mais de 40 vagas

Detran-BA vai abrir inscrições para novo Processo Seletivo com mais de 40 vagas


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia DETRAN – BA tornou público o edital de nº 001/2020, que é destinado a seleção de profissionais de nível médio e superior, para contratação temporária. O Processo Seletivo DETRAN – BA (simplificadooferta 49 vagas imediatas.
Cargos e vencimentos do Processo Seletivo DETRAN – BA
As oportunidades são para profissionais de nível médio e superior, para contratação imediata e temporária em cargos de nível médio e superior.
·         Cargo de nível médio: Técnico de Nível Médio – Assistente de Atividades Administrativas;
·         Cargos de nível superior: Técnico de Nível Superior/Administração, Técnico de Nível Superior/Comunicação Social, Técnico de Nível Superior/Contabilidade e Técnico de Nível Superior/ Direito.
Os vencimentos ofertados neste seletivo variam de R$ 2.063,92 a R$ 2.729,76 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.
Inscrições
Os profissionais interessados em participar deste processo de seleção devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, por meio do site de Seleção do Governo do Estado da Bahia, no período de 17 de fevereiro a 01 de março de 2020.
As inscrições são gratuitas.
Etapas de seleção
Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que é a Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, quer visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados.
Na hipótese de igualdade da nota final terão preferência o candidato que:
·         Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
·         Obtiver maior nota na Experiência Profissional;
·         Obtiver maior nota nos Cursos de Qualificação, Atualização, Capacitação ou Aperfeiçoamento e nos Cursos Sequenciais, Extensão ou Pós-Graduação;
·         Obtiver maior nota no Curso de Informática;
·         Tiver maior idade, considerando dia, mês e ano;
·         Tiver exercido efetivamente a função de jurado.
Validade
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.
Edital do Processo Seletivo DETRAN – BA
Para saber mais sobre este processo seletivo, acesse o edital completo, disponível no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição de 05 de fevereiro de 2020.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário