Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: 7ª Edição da Caravana da Saúde será realizada de 11 a 14 de fevereiro na Unidade de Saúde Oscar Macedo


Em Ponto Novo tem progresso, trabalho e ação chegando em todo lugar. No período de 11 a 14 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Saúde estará realizando a 7ª Edição da Caravana da Saúde, desta vez, na Unidade de Saúde da Família Oscar Macedo.

Durante os 4 dias de atendimento serão realizadas consultas com  os médicos especialistas: Ortopedista, Ginecologista, Otorrinolaringologista, Dermatologista, Oftalmologista, Clínico Geral, consultas com Dentista, Psicólogo, além da realização de exames de Ultrassonografia (Obstétrica, transvaginal, mama, tireoide, abdômen total, rins, vias urinárias e musculoesqueléticas), eletrocardiograma, exames laboratoriais, exames preventivos, acompanhamento com Fisioterapeuta, Nutricionista, Farmacêutico e Fonoaudióloga.

Dentre os serviços ofertados também serão realizadas a dispensação de medicamentos, atualização de caderneta de vacinação. Na sexta-feira, dia 14, o Programa Visão Para o Futuro será incorporado à Caravana, realizando consulta especializadas de oftalmologia, incluindo exames de tonometria, mapeamento da retina e fundoscopia.

Os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde da Família Oscar Macedo a partir das 08h, e o Programa Caravana da Saúde têm por objetivo levar os serviços ofertados pela saúde pública municipal aos quatro cantos do município garantindo que todos tenham acesso a atendimentos médicos especializados e de qualidade.

É a Prefeitura Municipal investindo a cada dia para proporcionar a todos uma vida melhor.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia