Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Empresário baiano sofre infarto fulminante e morre durante exercícios físicos

Um empresário de Teixeira de Freitas tem infarto fulminante quando praticava exercício físico em academia, na manhã desta quinta-feria, 06 de fevereiro. Trata-se do empresário Enok Macedo da Gama, 51 anos, que era proprietário da Macedo Atacadista, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas.
Macedo era natural de Ribeiro do Pombal/BA, mas teria se enraizado há mais de 20 anos em Teixeira de Freitas. O empresário estava praticando exercício físico, como era de costume em uma academia situada no Bairro Vila Vagas, quando sofreu um ataque cardíaco, vindo a óbito no interior da própria academia. O SAMU foi acionado, e ao chegar, ainda tentou reanimá-lo com várias tentativas, não havendo êxito.
Enok Macedo da Gama
Enok Macedo da Gama
Por se tratar de uma morte natural, o próprio médico socorrista do SAMU atestou o óbito, que foi comunicado aos familiares. O corpo foi removido por agentes funerários, sendo levado posteriormente para o Salão da Igreja Presbiteriana Independente, na Rua Visconde de Mauá, no Centro de Teixeira de Freitas, onde está sendo velado, e de onde saíra o cortejo fúnebre às 09h00 da manhã desta sexta-feira (07), para o Cemitério Reviver. Os familiares e amigos convidam a todos para participarem deste ato de fé e solidariedade cristã.
BLOG DO MARCELO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia