Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policial militar é sequestrado, torturado e morto na Bahia

Foto: Divulgação


A Polícia Civil recebeu, nessa quinta-feira (27), a informação de que o corpo do cabo Antônio José Pereira Braga, de 49 anos, estava em um necrotério, no Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana após ser encontrado em um matagal no bairro de Nova Esperança, na mesma cidade. O homem havia sido sequestrado e foi torturado antes de ser morto.

De acordo com o delegado Rodolfo Fato, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, o cadáver foi encontrado apenas de cueca, sem marcas de tiro e com as mãos queimadas, além de um fio no pescoço e nos pulsos. Com os fatos apresentados, a Polícia concluiu que o PM foi estrangulado.

O Cabo, que havia saído com o próprio carro na terça-feira (25), havia trabalhado no Carnaval de Salvador, e foi levado pelos criminosos ao sair de casa. O veículo e os documentos do policial foram levados pelos criminosos.

Antônio José trabalhava há 23 anos na Corporação, em Santanópolis, no 16°Batalhao da cidade de Serrinha. O corpo da vítima será enterrado nesta sexta-feira (28).

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia