Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Recadastramento Biométrico de eleitores entra em fase final e será realizado somente até o dia 18 de fevereiro



Atenção eleitor de Ponto Novo, o cartório eleitoral comunica a todos que o prazo final para recadastramento biométrico é até o dia 18 de fevereiro. Após esta data não será mais possível realizar o recadastramento.

Em Ponto Novo, os serviços são realizados na sede da Prefeitura Municipal de Ponto Novo por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 17h.

Os Documentos necessários são: Título eleitor, Comprovante de residência (água, luz, internet), Documento oficial com foto (RG, CNH, carteira de trabalho). Estão sendo realizados o alistamento eleitoral (Emissão de novos títulos eleitorais), transferência e revisão biométrica (cadastramento de biometria).

Não perca o prazo. O recadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não realizar poderá ter o título de eleitor cancelado e será impedido de participar das próximas eleições.

Quem não se recadastrar além de não poder votar, poderá ser impedido de retirar passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia