Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senador Jaques Wagner visitará Ponto Novo no próximo sábado (15)


O senador da República Jaques Wagner visitará o município de Ponto Novo, no próximo sábado (15). Wagner vem a Ponto Novo a convite do prefeito Tiago Venâncio para participar da cerimônia de inauguração da pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim e a entrega de três veículos 0KM para a Prefeitura.

A parceria entre Prefeitura de Ponto Novo e Governo do Estado já vem apresentando frutos, como recentemente anunciadas as obras de iluminação dos acessos da BR-407, a recuperação asfáltica da Avenida Lomanto Júnior e a pavimentação da Avenida da Irrigação. Além disto, em sua visita à cidade, Wagner falará sobre mais investimentos do Governo do Estado para Ponto Novo.




Maratona de inaugurações

O prefeito Tiago Venâncio segue uma maratona de inaugurações: no último dia 05 de fevereiro, foi inaugurado o primeiro centro cirúrgico de Ponto Novo (relembre aqui), no próximo sábado será inaugurada a pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim e serão entregues três veículos 0KM para a Prefeitura, e no dia 24 de fevereiro, aniversário da cidade, será inaugurado o Colégio Modelo.

Confira o recado do senador Jaques Wagner:

1 Comentários

  1. Quando a política chega começa a aparecer os trabalhos..dos políticos..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia