Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após apalpar seios de Simony no carnaval, apresentador do SBT é denunciado por assédio

Foto: Reprodução/Rede TV


O apresentador do SBT, Dudu Camargo, foi denunciado da 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo por assédio pela cantora Simony, que publicou a informação em suas redes sociais nesta segunda-feira (2).

Durante transmissão do carnaval paulista na Rede Tv!, Dudu Camargo surpreendeu a cantora ao lhe apalpar os seios e dar um selinho.

“Calma, não aperta muito porque eu não estou acostumada com esse negócio” afirmou Simony quando o apresentador a abraçou. Em seguida ele apalpa os seios dela.

“Que isso! Tira daqui, saia daqui!”, afirmou a cantora, empurrando a mão de Dudu Camargo. “Mas, gente, esse Dudu é abusado”, retrucou.

Em nota, Simony afirma que sua defesa entrará com ação de reparação de danos morais contra Dudu Camargo.

“Ofensa à minha integridade moral, minha honra, minha liberdade sexual. […] Eventual indenização, além do cunho de reparação dos danos morais sofridos, terá um caráter predominantemente pedagógico, com intuito de punir, educar e conscientizar, não só o apresentador, mas também de demonstrar que determinados atos não são mais aceitos e que o corpo de qualquer pessoa deve ser respeitado, quanto mais o corpo da mulher e sua liberdade, diante de posturas masculinas que a sociedade não mais tolera”, diz a nota.

Até o momento, o apresentador Dudu Camargo não se pronunciou sobre a denúncia.

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia