Pindobaçu: PM monta mega operação para a festa de emancipação de 67 anos do município



Segundo o MAJOR PM ANGELO, Comandante da 54 CIPM, com sede na cidade de Campo Formoso, a PM estará disponibilizando este ano, nas comemorações alusivas aos 67 anos de criação de Pindobaçu, que está programada para acontecer nos dias 6 e 7 de março, o maior efetivo policial militar já empregado naquela cidade em uma festividade.

O oficial destaca, que a corporação montará uma mega estrutura de segurança pública que será realizada em parceria com a polícia civil e a prefeitura de Pindobaçu. Ao todo serão empregadas diariamente 06 viaturas de 04 rodas, 03 viaturas de duas rodas e aproximadamente 50 policiais militares da 54 CIPM e POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL (PRE).



O Policiamento com viaturas de quatro rodas desenvolverá ações que já estão sendo realizadas em Campo Formoso com sucesso tais como as Operações: PSIU (Combate à perturbação do sossego e ao consumo de bebidas alcoolicas por menores de idade, prostituição infanto-juvenil nos bares da sede do municipio), Relâmpago (Repressão ao consumo de drogas em locais publicos e apreensão de armas) e Trânsito Seguro (Fiscalização de veículos), além de realizarem blitz e barreiras policiais nas estradas de Pindobaçu e nas ruas que dão acesso ao local onde a festa será realizada.



Os motociclistas militares da ROCAM executarão o combate aos roubos de celulares e ao consumo de drogas no entorno do circuito da festa.

A segurança no interior do circuito da festa será executado pelas patrulhas da 54 CIPM que serão distribuídas nos postos de elevados de observação (PEOS) e nos corredores de abordagem e que ainda contarão com o apoio dos policiais militares do serviço de inteligência da 54 CIPM que estarão infiltrados no meio do público para identificar arruaceiros e pessoas que causam brigas e agressões.

ASCOM 54 CIPM

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">