Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Filadélfia, Adventistas distribuem quentinhas para caminhoneiros na BR 407; veja vídeo



Redação: Web Interativa

Em um momento de incertezas devido à pandemia provocada pelo coronavírus, que está levando pânico e medo a maior parte da população, com a quarentena em diversos estados do Brasil, avanço do novo coronavírus trouxe impactos na vida de caminhoneiros do Brasil, diante do fechamento de restaurantes e oficinas, muitos se viram sem alternativas e sem esperanças ao longo da estrada, comovidos com isso a Igreja Adventista de Filadélfia através dos membros Irineu, Pedro é o pastor Gilvan resolveram trazer uma atitude de que nós mostra que somente juntos, poderemos superar esta fase.



Na manhã deste sábado (28), eles realizaram doações de marmitas para caminhoneiros. A ação ocorreu na BR 407 na alça de contorno da cidade.

“Amigos nós entendemos que os caminhoneiros não tem o que comer na estrada e nós tivemos uma iniciativa, preparamos quentinhas para distribuir para os caminhoneiros, nós queremos incentivar a vocês da sua igreja que façam o mesmo, por que eles estão servindo e alimentando o Brasil e nós precisamos cuidar deles também e você também da Igreja Adventista participe conosco desse projeto, se você mora próximo a BR aí por favor, prepare quentinhas e dê para esses caminhoneiros na hora do almoço, contamos com vocês”, externou o pastor Gilvan no vídeo.

Ao entregar uma quentinha a um caminhoneiro Irineu diz emocionado: “Deus abençoe sua viagem aí, agente agradece aqui aos caminhoneiros eles não estão parando e eles que movem esse país”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia