Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: População atende apelo e fica em casa na noite desta terça-feira (24)

Foto: Arnóbio Carneiro
Redação: Web Interativa

O medo do coronavírus, orientações e restrições seguidas passadas pelas autoridades a população em Ponto Novo, vem convencendo de que não vale a pena se ariscar, fazendo com que muitos estejam em casa com suas famílias. A princípio algumas pessoas estava se ariscando a sair pelas ruas da cidade, mas a partir desta terça-feira (24), a população passou a atender as solicitações e estão em quarentena, que se vê no centro ainda cedo foi praticamente ruas vazias típico das madrugadas na cidade.




A prefeitura através de um novo decreto adotou novas medidas nesta segunda-feira (23), entre elas estão o fechamento de bares, restaurantes (ressalvados os serviços de delivery e de retirada pelo cliente, no estabelecimento) e feira-livre por no mínimo 7 dias podendo ser prorrogado. As agências bancárias só funcionam os caixas eletrônicos, também estão fechadas academias, casa de recepções, lojas, igrejas, templos religiosos e ambientes correlatos, além de várias restrições nos transportes.




Foi criada também uma barreira sanitária em conjunto com equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar nos acessos primários da cidade para que ônibus, vans e micro-ônibus e pessoas que queiram entrar em Ponto Novo passem por uma fiscalização.

Agora a noite através de fotos de alguns pontos e não se viu ninguém circulando pelas ruas de Ponto Novo. Vale lembrar, que, até o presente momento não foi registrado nenhum caso coronavírus no município. A recomendação é ficar dentro de casa até que a situação se normalize.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia