Prefeitura Ponto Novo publica Decreto com medidas de prevenção e combate ao coronavírus

Foto: Reprodução/Romilson Almeida
 Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


A Prefeitura de Ponto Novo publicou nesta quinta-feira, o Decreto Municipal nº 030 de 18 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas de prevenção e combate ao coronavírus. Para enfrentar a doença COVID-19 são necessárias ações temporárias e emergenciais em diversas áreas. De uma maneira geral, o município segue as determinações do Governo Estadual assim como orientações do Ministério da Saúde.

As aulas estão suspensas pelo período de 30 (trinta) dias. A suspensão atinge todo o Sistema Municipal de Educação, ou seja, todas as escolas de Ponto Novo. Entre as determinações, ficam suspensos, a realização de eventos, shows e festivais, funcionamento de academias, e qualquer aglomeração que ultrapasse a quantidade de 30 pessoas durante o período de emergências de que trata este decreto.

A administração municipal ressalta que, nesse momento, mediante todo o trabalho preventivo realizado é importante que a população seja tranquilizada. Pelas medidas, não há espaço para pânico. A Prefeitura está agindo com todo rigor, seriedade e cautela para resguardar a população. As medidas podem ser alteradas a qualquer momento, acompanhando as necessidades do quadro da doença.

O atendimento para notificação de casos suspeitos será realizado pelo semus@pontonovo.ba.gov.br ou pelo telefone (74) 3677-1140










Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">