Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Queimadas monitora caso suspeito de Covid-19


O município de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, anunciou na tarde desta terça-feira (24) que está monitorando um caso suspeito de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). 
O paciente está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela vigilância epidemiológica municipal enquanto aguarda análise de material biológico enviado à unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) na cidade de Serrinha.
Até às 17 horas desta terça-feira, a Bahia havia registrado 79 pacientes confirmados com Covid-19, além de 725 casos descartados e nenhum óbito. Segundo a Sesab, os municípios baianos com casos positivos até o momento são Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência dos pacientes é fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).
Já no Brasil, 2.201 casos de Covid-19 foram confirmados até as 16h desta terça-feira, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde. Até o momento, 46 mortes estão confirmadas no país, sendo 40 no estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia