Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em live Tierry e Kevi Jonny arrecadam uma tonelada de alimentos e produtos de limpeza para Filadélfia


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Em tempos de quarentena da pandemia Covid-19, vários cantores e duplas famosas do Brasil estão usando as lives (transmissão ao vivo pela internet) para manter contato com seus fãs e ainda ajudar milhares de pessoas com as arrecadações de alimentos e dinheiro.




Foi com essa ideia que os cantores baianos Tierry e Kevin Jonny que uma live na última sexta-feira (10). O show transmitido pelo canal do cantores no YouTube.





Entre o resultado da apresentação a cidade de Filadélfia na Bahia foi beneficiada com meia tonelada de alimentos e produtos de limpeza arrecadados através de doações de empresários locais do próprio município. Os produtos arrecadados foram entregues a Central de Associações do Município de Filadélfia.




De acordo com tesoureira da entidade Geane
Celia o órgão conta com 40 associações filiadas no município e mais de 250 famílias, entre os produtos arrecadados estão arroz, açúcar, óleo de soja, macarrão, feijão, sal, álcool, papel-higiênico, cloro, água sanitária, entre outros produtos importantes para o uso diário.

A arrecadação vai beneficiar muito famílias de baixa renda do município nesse momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia