Sem shows por causa de pandemia, cantora Naiara Azevedo demite 140 funcionários

(Foto: reprodução/Instagram)


A cantora Naiara Azevedo demitiu 140 funcionários da empresa “NA Produções” por causa do cancelamento dos shows durante a pandemia do coronavírus, que pede o isolamento social para evitar o contágio pela doença. O marido e empresário da artista, Rafael Cabral, explicou a medida tomada em entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias.

“Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém. O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível”, afirmou.

“Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos. Empresa nenhuma conseguirá pagar tudo isso de funcionário sem trabalhar”, disse.

Ainda de acordo com Cabral, a previsão é que mais 40 funcionários sejam desligados da empresa até que os shows possam voltar a acontecer.

“A Naiara está levando a culpa porque é a maior artista, mas estamos falando de uma empresa que cuida também de outros artistas. A empresa toda está sofrendo com essa crise”, finalizou.

Redação: Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">