Após policiais vazarem foto do corpo de Flávio Migliaccio, familiares do ator processam Estado

( Foto: Reprodução / TV Globo)



A família de Flávio Migliaccio irá processar o Estado do Rio de Janeiro por vazar fotos do corpo do ator, encontrado morto na última segunda-feira (4). De acordo com o portal Notícias da TV, a ação foi movida pelo filho Marcelo Migliaccio, que acionou o advogado Sylvio Guerra para cuidar da causa.

O advogado, responsável pela causa, explicou a ação. “Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis”, disse o defensor em um post em de suas redes sociais. 

Guerr também detalhou que a ação será contra dois agentes do Estado, dois policiais militares, que divulgaram o registro do corpo de Migliaccio. “Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se”, completou.

“Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, ressaltou.

Conforme Guerra, o registro foi feito dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. “O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”, finalizou.

Redação: Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">