Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Auxílio de R$ 600: 2ª parcela será paga na semana que vem, diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro informou na noite desta quinta-feira (14/05) que a segunda parcela do auxílio emergencial será paga na semana que vem.

Em rápida conversa com a imprensa na entrada do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse ainda que a União “não tem como continuar pagando isso” – deixando claro que neste momento não considera aceitar qualquer pedido para estender o pagamento de R$ 600 mensais a trabalhadores informais, autônomos e vulneráveis atingidos pela crise provocada pelo coronavírus.

“Nós começamos na semana que vem a pagar a segunda parcela da ajuda emergencial. E tem ainda a terceira parcela. Nós da União não temos como continuar pagando isso. Então, se não começar a voltar o comércio, a inflação pode voltar”, disse.
Mais tarde, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais ao lado de Bolsonaro, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse as informações serão detalhadas nesta sexta-feira (15/05).
Metrópoles

2 Comentários

  1. Eu particularmente prefiro o ar da liberdade, aquela preguiça de mim levantar as 4:30 da manhã pra poder chegar no trabalho as 6:30 do que ficar comedo. se a terceira parte desse auxílio sair ou não!! Me perdoe aos que esperam ansiosos por esse dinheiro. a envés do fim dessa pandemia.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente prefiro o ar da liberdade, aquela preguiça de mim levantar as 4:30 da manhã pra poder chegar no trabalho as 6:30 do que ficar comedo. se a terceira parte desse auxílio sair ou não!! Me perdoe aos que esperam ansiosos por esse dinheiro. a envés do fim dessa pandemia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia