Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capim Grosso registra 6º caso positivo de coronavírus e o 3º óbito; prefeita decide fechar o comércio


A Prefeitura Municipal de Capim Grosso no Território da Bacia do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde através de uma nota anunciou o terceiro óbito de pessoas residentes no município, vitimas da Covid-19, o que deixa todos em alerta, considerar que desde o início da pandemia foram registrados 21 casos suspeitos, sendo 15 descartados e seis confirmados, destes, metade evoluiu para óbito e um paciente recuperado. Segundo o boletim, no momento não tem nenhum caso suspeito.
O mais recente óbito aconteceu no município no fim da noite de quarta-feira, 06, conforme relato abaixo.

O sinal de alerta principal é para quantidade de moradores, Capim Grosso com uma população estimada em 30 mil pessoas, três morreram de Covid-19, se comparar com Feira de Santana com população estimada em 600 mil tem dois casos de mortes até o momento.
Prefeita determina fechamento do comércio
A prefeita do Município de Capim Grosso, Lídya Pinheiro (PSD) disse que após se reunir com a Secretaria de Saúde e o comitê criado para decisões com relação ao Coronavírus e decidiram em conjunto pelo fechamento do comércio por 14 dias para fazer uma melhor investigação das possíveis transmissões (…)


Redação CN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia