Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cobra venenosa vai a óbito após ser mordida por homem bêbado


Um caso chocou todo o mundo. Um rapaz indiano, identificado como Raj Kumar, chamou atenção após morder uma cobra venenosa.
Tudo teria ocorrido em julho de 2019 e o rapaz, apesar de ter sobrevivido, também não terminou bem. Aos 38 anos, Kumar estava em sua casa, enquanto consumia bebidas alcoólicas, e teria sido picado por uma cobra.
Revoltado com a situação e a caminho para comprar mais bebidas, o rapaz parou sua motocicleta ao encontrar a cobra que teria o mordido, Raj a colocou em seu pescoço e começou a mordê-la.
A cobra venenosa ficou em pedaços e foi a óbito. O caso aconteceu em uma vila de Mulbagal, na Índia, foi noticiado pelo portal OpIndia e repercutiu em todo o mundo.
A cobra me incomodou mais cedo. Eu estava com raiva“, tentou justificar o rapaz ao dar uma entrevista ao jornal Times of India. Raj também disse que matar esse tipo de animal seria algo normal em sua vila.
A polícia foi acionada, mas quando chegou, 30 minutos após o ataque, a cobra já estava morta. Kumar tinha consciência de que a cobra possuía veneno e que poderia fazê-lo mal, mas mesmo assim optou por não ir ao hospital.
Pouco tempo depois, o rapaz teve que ser internado em estado grave e se tornou enfermo. A família de Kumar relatou, na época, que não teria condições de pagar o tratamento. O médico que atendeu o rapaz disse que custou acreditar na situação.
Não se tem novas informações sobre o estado de saúde do rapaz atualmente. O portal R7, recentemente, noticiou que, após o incidente, a família de Raj Kumar teria decidido cremar a cobra venenosa.
1 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia