Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher infectada pelo coronavírus foge de hospital e em seguida tenta incendiar seu corpo


Na cidade de Contagem, Minas Gerais, uma mulher de 57 anos ficou desesperada ao saber que estava contaminada pelo novo coronavírus. Desesperada, ela fugiu do Hospital Municipal de Contagem, e em seguida tentou colocar fogo no próprio corpo.
O caso se deu neste domingo (17), e testemunhas disseram que ela pulou pela janela para conseguir fugir. A Guarda Municipal disse que funcionários do hospital relataram sobre a fuga da paciente e informaram que ela estava com a Covid-19.
Imediatamente os guardas começaram a procurar pela fugitiva e levaram uma enfermeira para ajudar no reconhecimento da paciente. A mulher foi localizada no bairro Cinco, em Contagem, e ela estava com álcool e isqueiro, pronta para atear fogo no corpo.
Felizmente os guardas agiram rapidamente e impediram que o pior pudesse acontecer. Em seguida o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e a paciente levada para o hospital novamente.
A Guarda Municipal disse que a mulher não tem problemas mentais e que ficou desse jeito quando soube que havia sido infectada pelo novo coronavírus, então decidiu tirar a vida. Agora a paciente receberá atendimento psicológico para conseguir enfrentar a doença.
Em Contagem já são 109 casos confirmados da Covid-19 e até o momento 3 mortes foram em decorrência da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde de Contagem informou que a mulher fugiu quando ficou sozinha no hospital, mas já está recebendo tratamento e não teve a saúde comprometida.
1News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia