Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 6ª sessão ordinária e 2ª extraordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo



Redação: Web Interativa


Na noite da última quarta-feira, 20 de maio, foi realizada a 6ª sessão ordinária e logo após a 2ª extraordinária do ano de 2020, na Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.


Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e posteriormente feita a votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta. O parecer da Comissão de Orçamento Justiça e Redação Final em relação as 2017 do atual gestor, Tiago Venâncio e a extraordinária as contas de 2016 de responsabilidade ex-prefeito Adelson Maia.




Em ambas reuniões as comissões seguiram as orientações do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) e opinaram pela aprovação, os respectivos pareceres foram levados a plenário e após isso, colocado em discussão e posteriormente em votação, as contas de Tiago Venâncio foram aprovadas por unanimidade pelos 11 edis.




Na sessão extraordinária na com nove votos favoráveis, um contra e uma abstenção, as contas do ex-prefeito Adelson Maia relativas ao ano de 2016, também foram aprovadas, o vereador Lé do Bode foi contra e a vereadora Maria Gama se absteve. 




Devido às medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, todos presentes tiveram que usar máscaras, a sessão foi fechada ao público externo e transmitida via internet pela Web Interativa, a Casa Legislativa teve acesso restrito a vereadores, servidores da Casa, atual gestor Tiago Venâncio e ex-prefeitos Adelson Maia e Marcos Silva, contadores, profissionais de imprensa, Polícia Militar e Guardar Civil Municipal.




Estiveram presentes os vereadores: Michel Jonathan, Joelma de Oliveira, Robertinho, Zé da Boate, Lê do Bode, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Maria Gama, Nel Maia, Nelo de Represa e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia