Filadélfia: Secretaria de Saúde confirma 10° caso de coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde informa a população filadelfense, que mais cinco casos foram confirmados no município, hoje (08/06), através de testes rápidos do Ministério da Saúde, o que totaliza no total 10 casos. O crescimento de confirmados deve-se ao maior número de pessoas que estão sendo testadas em Filadélfia.  

A orientação é que a população fique em casa para evitar a disseminação do vírus. “A Organização Mundial da Saúde declarou pandemia devido aos altos índices de propagação da doença ao redor do mundo. O assunto é muito sério, por isso pedimos para que aqueles que podem ficar em casa, que assim o façam, mas se precisarem sair, saiam de máscaras”, diz a secretária de Saúde, Kellyn Duany.

Ela enfatiza ainda, que o isolamento social é uma medida de prevenção e solidariedade. “Se as pessoas evitarem sair de casa e tomarem os cuidados básicos de higiene, reduzirão o risco de contrair ou transmitir a doença. Isso é de extrema importância neste momento. Tomar esta iniciativa é um ato responsável e de solidariedade com o próximo”, afirma Kellyn.
__ 
SEMUS 
Prefeitura de Filadélfia

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">