Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo prorroga decreto medidas de combate ao coronavírus até o dia 15 de junho


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


A Prefeitura de Ponto Novo prorrogou, até o dia 15 de junho, as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no município. A continuidade das ações de combate à disseminação do novo coronavírus foi oficializada pelo Decreto de n.º 067/2020, publicado na edição desta segunda-feira (08/6) do Diário Oficial do Município.

De acordo com a publicação, as feiras livres e atividades comerciais podem continuar, desde que todos usem máscaras e que seja disponibilizado, em local visível, álcool em gel ou sabão para higienização. O estabelecimento tem que garantir a não aglomeração na parte interna e externa.

Os bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar de forma reduzida e deverão atender normas gerais e: somente poderão estar em funcionamento para atendimento a clientes das 06h00min às 20h00min, sem uso de som, no atendimento por entregas delivery não haverá limite de horário.

Permanecem suspensos qualquer tipo de aglomerações e qualquer tipo de atividades culturais, esportivas e eventos como: Torneios de futebol, vaquejadas, cavalgadas, aniversários e festas;

A circulação de veículos coletivos como ônibus, vans, topiques intermunicipais, permitindo apenas o traslado dos mesmos dentro do município (sede, povoados e distritos).

O descumprimento das determinações contidas no presente decreto implicará ao infrator (pessoas físicas ou jurídicas) a aplicação de multas ou até a suspensão/cassação de alvará de funcionamento, qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do determinado neste Decreto através do telefone (74) 98118-9624.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia