Mulher usa calcinha como máscara para entrar no ônibus e viraliza; assista

No início desta semana, o relato de uma jovem que esqueceu a máscara de proteção no trabalho e precisou improvisar para entrar no ônibus viralizou na internet. Em entrevista ao CENAPOP, do UOL, Nathalia Bueno contou que a história é autêntica e que não esperava essa repercussão. “Eu estou chocada que todo mundo está se divertindo com a minha vergonha”, disse a jovem ao portal. 
Na hora de ir embora para casa, Nathalia Bueno percebeu que tinha esquecido a máscara e usou uma calcinha usada, que tinha guardada na bolsa, para conseguir pegar o ônibus. Com a pandemia da Covid-19, os passageiros só podem embarcar se estiverem de máscara. Ela registrou a situação no TikTok e em pouco tempo o vídeo já estava no Instagram, no Twitter e no Facebook. 
Foto: reprodução
“Mano, eu sou muito burra. Na moral, véio. Eu esqueci a minha máscara no meu serviço, o meu serviço já fechou, eu voltei lá... agora como é que eu vou pegar o ônibus se não pode entrar sem máscara”, relatou Nathalia.
“Ou eu durmo na rua, ou sabe o que eu faço? Tem uma calcinha na minha bolsa, de quando eu fui dormir na casa do meu namorado. Todo esgarçada. Agora eu vou ter que entrar no ônibus com a calcinha. É o pior dia da minha vida”, finalizou. 
Veja o vídeo
iBahia

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">